Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Vazam fotos de Paolla Oliveira nua em série.

Divulgação

Paolla Oliveira lamentou nesta quinta-feira (1), nas redes sociais, ter sido vítima de um vazamento de fotos nuas nos bastidores da série "Assédio", na qual interpretará a mulher do médico Roger Abdelmassih, vivido por Antonio Calloni. "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama 'Assédio', uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais", escreveu a atriz.


No texto, a artista, elogiada por Pabllo Vittar em foto recente na web, também destacou que a emissora procurou a Justiça para resolver o caso. "O que (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos", lamentou a global, que aprendeu a lidar com os comentários maldosos nas redes sociais.

Paola Oliveira será mulher de Roger Abdelmassih em série da Globo

Ainda nesta tarde, a Globo emitiu um comunicado no qual se afirmou "surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa" e destacou a clandestinidade dos registros. "Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação, em São Paulo, e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", afirma a nota enviada à imprensa. Além de dar total apoio à vencedora do "Melhores do Ano" na categoria atriz, a emissora assegurou que irá reforçar seu cuidado nesses tipos de cena: "diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo".




Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para fotos de paola oliveira instagram

Resultado de imagem para fotos de paola oliveira em assedio biquini

Sem comentários:

Enviar um comentário