Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

PREFEITA MARINA PARTICIPA DO “PROJETO SENADO MULHERES NAS CASAS LEGISLATIVAS”

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


A prefeita Marina Dias, acompanhada do secretário de Governo, Reginaldo Vitorino, a secretaria de Saúde, Laize e a assessora Orminda Bezerra, participaram na manhã de ontem (17) na Assembleia Legislativa do RN do “Projeto Senado Mulheres nas Casas Legislativas”.

As senadoras Fátima Bezerra (PT-RN) e Vanessa Grazziotin (PCdoB) participaram do evento em Natal, e debaterão os temas ligados às mulheres. O evento aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do RN, e é uma iniciativa do projeto Senado Mulheres nas Casas Legislativas.

Na programação, aconteceu palestra sobre violência de gênero contra as mulheres, com a promotora Érika Canuto, coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar do Ministério Público do RN (MPRN).
.
.
.
.

O que é o projeto

O Senado Mulheres nas Casas Legislativas faz parte do Interlegis, programa do Senado Federal executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). O objetivo é fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo brasileiro, por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação entre as casas legislativas nas esferas federal, estadual, municipal e distrital.

O projeto leva às Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais uma parte da experiência acumulada pelo Senado Federal na promoção da equidade de gênero e raça.

Com Informações da Página Oficial da Prefeitura no Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário