Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

A imagem fala por si só, Francisca tá mais feliz que um pinto no lixo ao lado do Prefeito Hélio.

Quem vem prestigiando as sessões da câmara é testemunha abaixo de DEUS que as ultimas realizadas, a vereadora Francisca Galdino, mas conhecida como Francisca do Camarão, carregada uma tristeza que dava dó. Já era rotina ela chegar ao plenário da câmara muda e sair calada…
Nem fazendo cócega se conseguia roubar um sorriso dela. Era difícil!
A imagem feita na manhã hoje pela imprensa local na sessão solene fala por si só. Francisca teve a felicidade de sentar bem pertinho e conversar com o homem que tanto ajudou ela ser vereadora. Um amigo que sempre foi correto e solidário em todos os momentos.
Mais em certo tempo da vida pública, a vereadora resolveu acompanhar a mudança das nuvens, e mudou de lado sem se despedir dos amigos, deixando um rombo no peito de quem sempre esteve por perto.
Há quem afirme nos bastidores da câmara que camarão tá com saudade de Hélio, muita saudade! Nossas lentes flagrou um momento impar quando o Prefeito conversava com a vereadora, oportunidade que ele mostrou algo em seu celular a ela que lhe roubou um sorriso largo e verdadeiro, um sinal de esperança.
A imagem é uma prova plausível que ela gostou de estar ao lado de um prefeito simples, extrovertido, interagindo, alegre, e sem magoas. Feliz por ele estar bem mais perto dela, mesmo ela sendo oposição ao governo, e aqui pra gente… Francisca voltou a sorrir, e estava hoje na câmara mais feliz do que pinto no lixo.
Por Guamaré em Dia

“O click de uma fotografia é como um alguém dizendo: Você salvou algo que jamais poderá ser o mesmo.” André Lucas de Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário