Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Jandaíra: Pegue relatos de violência na cidade, o município está ganhando o status de cidade violenta e nada é feito para mudar essa realidade.


Pois é, as autoridades e a própria sociedade jandairense não está levando a sério o crescimento da violência e só quem perde e a cidade e a população com o status de município violento, até mesmo para a realização de eventos está se complicando a cada dia mais, as pessoas estão com medo de visitar Jandaíra e seus eventos festivos devido a falta de segurança. 

Quem é que vai sair dos seus municípios para uma festa em Jandaíra para ser assaltado, furtado ou ser assassinado, quem é que vai vim para a cidade do mel para ter seus veículos danificados ou levados por bandidos, ninguém está se preocupando com o fim da segurança dos moradores e visitantes da cidade do mel.

Muita conversa, muita mídia, muito blábláblá e nada de resolver realmente o problema, depois que o município ficar com a má fama de violento e inseguro e perder visitantes na cidade e nos eventos não fiquem de mimimi. 

O caso é sério e não estão levando o negócio a sério, vão brincando de resolver, vão posando para fotos e não resolva não esse problema seríssimo da insegurança de Jandaíra.  




Sem comentários:

Enviar um comentário