Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Hélio Willamy: Quem tem o coração grande demais deixa transbordar a bondade!


À medida que o tempo passa e a chamada evolução na politica avança vertiginosamente na vida das pessoas, uma coisa se torna mais difícil de ser efetuado a cada instante por políticos que foram eleitos pelo o povo na ultima campanha para prefeitos e vereadores por este Brasil afora, em especial, no município de Guamaré. “PENSAR NO MAIS SIMPLES, AMAR E CUIDAR DE SEU POVO”.

O homem tende a complicar muito as coisas, colocando tantas dificuldades em cada situação que pensar, e agir sobre o óbvio se torna sua maior necessidade e sua maior virtude. O Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, é um exemplo de gestor popular por fazer em todo tempo o simples, coisa que para a maioria de muitos prefeitos tem sido coisa impossível.

Existem muitos prefeitos, vereadores, lideranças politicas que sua grande parte, não tem tempo para fazer o básico, e dá a atenção necessária a seu povo que precisa diariamente do poder público. Desde que Hélio entrou na politica ainda como vereador no ano de 2000, ele tem feito e vivido à realidade junto a seu povo, fazendo simplesmente o simples, e conquistando um montão de amigos e admiradores.

Guamaré tem um Prefeito que tem um coração maior do que ele, grande até demais, deixando transbordar a bondade, e a vontade de fazer sempre mais, muito mais por aqueles que mais precisam dele… O povo! Um Prefeito que se doar para o próximo sem olhar para a cor da bandeira, e estes gestos de generosidade estão em extinção.

Matéria do Blog Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário