Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Enquanto a população dorme a Policia Militar garante uma madrugada mais segura em Guamaré.

Por Guamaré em Dia
Sob o comando do Sargento Johnny Cruiff a cidade de Guamaré já sente uma maior sensação de segurança com a intensificação da “Operação Madrugada Segura” na cidade. A operação consiste em patrulhamento em áreas críticas evitando o acontecimento de crimes na região.
Durante a operação são realizadas blitz em vários locais diferentes e abordagens a pessoas suspeitas. A operação conta com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Guamaré, que garante todo o apoio logístico para que a operação aconteça. Na madrugada desta segunda feira, a PM realizou abordagem na sede, distritos como em Baixa do Meio e assentamentos.
A PM tem responsabilidade social importantíssima na sociedade. A sua missão é de gerar a paz social e a liberdade, sendo um instrumento receptor das angústias e diferenças sociais, pois serve a todas as classes em momentos difíceis quando a vida, a liberdade e o património quando são ameaçados.
Desta forma, a população ver como extremamente necessário e importante que a segurança pública de Guamaré continue com este efetivo nas ruas do município realizando o trabalho ostensivo, trabalho este preventivo a criminalidade no município e expulsando quem vem de fora praticar delitos.
O novo efetivo é uma conquista do governo do prefeito Hélio Willamy, que acreditou e investiu na segurança pública do município, pagando rigorosamente em dia as diárias operacionais dos policiais. São homens escolhidos a dedo, preparados para qualquer combate 24 horas por dia, 7 dia por semana.
As ações da polícia militar nas madrugadas em Guamaré é fruto que os guerreiros estão em QAP total até amanhecer o dia, quando outra equipe de policiais chega ao destacamento para fazer a troca do plantão.

Sem comentários:

Enviar um comentário