Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Suely entrega ambulância à comunidade da grande Serrinha.

Prefeita Suely entrega ambulância a comunidade da grande serrinha
Pacientes do distrito de Serrinha, zona rural de Jardim de Angicos, vão ter ambulância para uso exclusivo da comunidade. Este foi o compromisso firmado na manhã desta quinta-feira, 08 de março, pela prefeita Suely, ao entregar a ambulância no posto de saúde do distrito, a 18 quilômetros do centro da cidade.
A solenidade de entrega da nova ambulância foi bastante prestigiada pelos vereadores, o secretariado municipal e uma parcela da população. Dentre outros estiveram presentes o Dep. Estadual Hermano Morais, prefeita do Município, Suely Fonseca Bezerra de Lima e líderes comunitários.
No seu discurso a prefeita Suely frisou que o morador daquela comunidade conhecido por João Moura havia pedido para que a gestora pudesse comprar uma ambulância para a comunidade devido o socorro a saúde deles em uma emergência ser sempre difícil. “Agora o deputado Hermano Morais conseguiu mais esta ambulância. É um parlamentar atuante que trabalha sem proteger um partido ou outro, mas pensando nas pessoas. Estamos agradecidos”, disse a prefeita Suely.
“Era um sonho antigo ter essa ambulância aqui, pois quando alguém adoecia e precisava ir para a cidade, era preciso pagar um outro tipo de transporte. Mas agora, graças a Deus, essa realidade mudou e o sonho se realizou”, comemorou o agente comunitário de saúde, Manoel Ferreira de Lima, morador da comunidade.
O deputado estadual Hermano Morais argumentou que escolheu Jardim de Angicos para receber a ambulância por entender que o município necessitava desse veículo para melhorar ainda mais o atendimento na área de saúde.
A ambulância para Serrinha faz parte de um contingente de 61 liberadas por meio das economias realizadas no orçamento da Assembleia Legislativa do estado do RN, fruto da indicação do deputado estadual Hermano Morais.
Deputado Hermano, prefeita Suely e demais secretários (Foto: Sezimar)
Deputado Hermano, prefeita Suely, vereadores, secretários e demais servidores (Foto: Sezimar)
Blog do PS

Sem comentários:

Enviar um comentário