Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Jandaíra: Veja as Imagens dos Amigos, correlegionários, políticos e populares que participaram do churrasco em comemoração ao aniversário do maior vencedor da politica jandairense.


O maior politico do município de Jandaíra comemorou mais um ano de vida na sexta-feira (02), mas o churrasco foi no sábado(03) no sitio do vereador Ricardo Paulino no distrito do Cabeço na zona rural do município de Jandaíra.

Fábio Marinho é um mito em Jandaíra e região do mato grande, esse tem história, um dos mais novo vice-prefeito e prefeito do estado quando na época exerceu esses cargos, foi prefeito por três vezes da cidade do mel, foi o primeiro e único a conseguir se reeleger prefeito no município, foi o primeiro e único prefeito que fez um filho prefeito na cidade, no caso a prefeita Marina Dias Marinho atual prefeita do município de Jandaíra. 

O churrasco de Fabinho foi realizado na propriedade do próximo presidente da câmara municipal Ricardo Paulino, fiel assessor do ex-prefeito, o parlamentar sempre teve a confiança do campeão na politica jandairense, o Ricardo já foi assessor, chefe de gabinete quando Fabio Marinho foi prefeito, é o atual líder da prefeita Marina Dias Marinho na câmara  e ficará como presidente da câmara no biênio 2019/2020. 

O atual presidente da câmara municipal, Matias Filho, na companhia do seu irmão Selmo Melo velho parceiro de Fábio Marinho na politica, ex vereador e secretário municipal, também se fez presente no churrasco, o presidente onde está consegue ser o grande destaque, sempre cercado de muito gente, é notório o seu crescimento politico e o seu prestigio tanto com o grupo do ex prefeito Fábio e da prefeita Marina Dias Marinho, como também com a oposição, grupo liderado pelo o ex presidente da câmara municipal Wdagno Sandro. 

Matias vive um grande momento na politica jandairense, ele tem o respeito e admiração dos politicos e da população do município, é o nome no momento na politica local.

O ex-prefeito Fábio não conseguiu esconder a sua felicidade em está comemorando mais um ano de vida e está na companhia dos seus amigos, admiradores e fãs, muita gente passou lá no sitio de Ricardo Paulino para abraçar e parabenizar o maluco beleza pelo o seu aniversário.   






































































Sem comentários:

Enviar um comentário