Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Galinhos: Um presbítero da Congregação de Madureira assumiu a prefeitura interinamente do município. Veja as imagens da posse


O município de Galinhos já tem um novo prefeito, o presidente da câmara municipal, Naldo como é conhecido na península assumiu a cadeira de prefeito, já que o prefeito Fábio Rodrigues juntamente com o seu vice foi cassado pelo o TRE/RN.

O novo prefeito de Galinhos é evangélico e na Igreja de Madureira o qual congrega tem o cargo de presbítero, Francinaldo é conhecido na cidade como uma pessoa boa, de ótima reputação, um legítimo representante do povo, que com trabalho conseguiu se eleger e se tonar presidente da câmara.

Quis o destino, quis Deus dá a ele esta oportunidade de conduzir o município até a realização de novas eleições, que deverá ocorrer em 90 dias. 

Em uma cerimonia com o plenário da câmara totalmente lotado de populares, Naldo, deixou a presidência da casa legislativa para assumiu de forma interina o poder executivo do município, em seu discurso ele Enalteceu a sua fé, a sua igreja, seus pastores, seus irmãos de fé e seus fiéis e principalmente a DEUS. 

Naldo deverá concorrer o cargo de prefeito na eleições suplementares que irá acontecer em 90 dias.   































































Sem comentários:

Enviar um comentário