Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em Galinhos o carnaval parece que nem chegou ainda, o movimento é abaixo da média de outros carnavais.


Quem escolheu Galinhos para curtir o carnaval pensando que seria um carnaval bombado, errou feio na escolha, o blog esteve na sexta-feira e no domingo de carnaval na península e o que presenciou foi um estacionamento vazio de carros, um trapiche vazio de pessoas para fazer a travessia, praia vazia e muita gente reclamado sobre as atrações musicais e do pouco movimento de pessoas no carnaval.

Outros municípios como Macau, Guamaré, Caiçara do Norte e São Bento que são vizinhos a Galinhos tiveram uma programação melhor do que a de Galinhos, esses municípios saíram na frente na divulgação e sem dúvida tiraram muitos foliões que iriam para a única península do RN. 

A prefeitura montou uma grande estrutura de palco, tendas e banheiros químicos, mas não trouxe atrações que arrastassem foliões para essa grande estrutura, sendo assim o carnaval de Galinhos do ano de 2018 ficará registrado abaixo da média dos últimos anos em animação e público, além de mais criticados também.   

A salvação para quem escolheu a península para o carnaval que parece nem chegou ainda, é curtir as belezas do município, ai Galinhos ganha de sobra para os seus correntes.       





















Sem comentários:

Enviar um comentário