Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carnaval de Galinhos promete agitar o litoral.


A prefeitura de Galinhos preparou uma programação especial para os foliões. Com atrações variadas que começam no final de semana e seguem até a terça-feira de carnaval, a estimativa é alavancar ainda mais o turismo durante os dias de carnaval.

A festa tem início no sábado, com apresentações das bandas Dom Cardoso e seus metais, Panka de Bakana. No domingo, sobem ao palco as bandas Inala, Flor de Liz, Dany Bandeira e grupo Pankadão. Na segunda, a Banda Pretta e Wonney Saraiva serão as atrações principais. E na terça, fechando a programação, as bandas Rastro de Menina e Leva Aê encabeçam os shows.

A programação, que começará todos os dias a partir das 15h e vai até o fim da noite, também vai contar com DJ Anjinho agitando os foliões com as melhores músicas. Diversos blocos se preparam para tomar as rumas do município com muita festa e diversão. Em 2017, Galinhos recebeu cerca de 12 mil pessoas. Para esse ano, a estimativa é de que esse número seja ultrapassado.

“O Carnaval é uma festa que faz parte da cultura do povo brasileiro. Por isso, Galinhos preparou essa programação com muito carinho, presenteando a população e os visitantes. Estamos trabalhando para que tudo aconteça com muita segurança e para que todo mundo possa se divertir sem preocupação”, afirmou o prefeito Fábio Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário