Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Uma grande multidão de Jandaíra, Galinhos e cidades vizinhas emocionada se despediu do Jovem Carlinhos de Zé Almeida. Veja as imagens


Nesta terça-feira (16) os familiares, amigos, simpatizantes e admiradores do jovem Carlinhos de Zé Almeida lotaram dentro, na frente e nas laterais da Igreja de Deus no centro de Jandaíra, para darem um ultimo ADEUS.

Carlinhos foi executado na noite desta segunda-feira (15) com 10 tiros entre revolveres, pistola e espigada calibre 12, sua morte ainda é um grande mistério pois não se sabe ainda quem são os seus assassinos e o motivo de tanta crueldade. 

O corpo do ex-secretário municipal e ex candidato a vereador no município de Galinhos, chegou por volta das 16:00hs na Igreja de Deus onde foi velado e realizado um culto de corpo presente, logo em seguida um grande cortejo se não o maior, foi um dos maiores já visto em Jandaíra. 

A grande multidão formada por gente de Galinhos, Jandaíra, Natal, Pedra Preta, Guamaré entre outras cidades do estado, a presença dos prefeitos de Jandaíra, Laércio Neves, presidente da câmara municipal, Matias, Galinhos, Fábio Rodrigues, policiais, vereadores dos municípios de Jandaíra e Galinhos, só mostrou o prestígio que o jovem de 30 anos, tinha com quem o conhecia. 







































Sem comentários:

Enviar um comentário