Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Sexo traumatizante: mulher pede divórcio de marido com ‘pênis muito grande’



Uma mulher pediu o divórcio alegando que seu marido tinha um pênis muito grande, de acordo com o Daily Mail. A dona de casa Aisha Dannupawa decidiu terminar o casamento com Ali Maizinari uma semana após oficializar a união, em um tribunal em Zamfara, na Nigéria. Mãe de três filhos, ela contou ao tribunal que na primeira noite com o novo marido ficou traumatizada.

O marido não negou a ‘acusação’ de Aisha e disse que estava disposto a desfazer o casamento. O dinheiro que foi gasto durante sua corte foi devolvido para Maizinari.

“Quando fizemos sexo foi um pesadelo. Ao invés de aproveitar a relação, o ato virou outra coisa pois seu pênis era muito grande”, afirmou a mulher segundo um jornal local. Ela ainda contou que chegou a tomar remédios para tentar aguentar a relação. “Contei para minha mãe sobre a experiência e ela me disse que com o tempo eu conseguiria suportar. Então me deu alguns remédios”, disse.

Segundo a mulher, os dois tentaram fazer sexo mais uma vez, porém era “muito para suportar” e os dois concluíram que nenhum remédio poderia ajudar na relação dos dois.

De acordo com um estudo divulgado nesta terça-feira, o tamanho considerado normal de um pênis é de 9,16 cm, flácido; 13,12 cm, ereto, e 13,24 cm, esticado. Outro dado calculado foi a circunferência: 9,31 cm, em repouso, e 11,66 cm, rígido.

Amo Direito, com O Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário