Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Prefeito e vice de Pedra Preta, LUIZ e NENA são absolvidos pelo TRE/RN por 7 x 0.



Terminou no início da tarde desta quinta (25), o julgamento da ação que pedia a cassação de mandato e perca dos direitos políticos do prefeito e vice-prefeita do município de Pedra Preta, Luiz Antônio Bandeira de Souza (Luiz de Haroldo – PSD) e Carmem Juciene Câmara da Luz (Nena Pinto – PR).

A chapa vencedora das eleições 2016, foi acusada pela coligação adversária Unidos Pelo Bem de Pedra Preta (PMDB, SD, PSDB, PC do B e PTN) comandada pelo ex-candidato a prefeito Jadson Mendes (PMDB), de praticar os seguintes crimes eleitorais: Compra de votos, abuso de poder político e econômico, captação ilícita de sufrágio e fraude eleitoral.

Com sete votos a favor e nenhum contra, Luiz e Nena foram absolvidos pelo TRE/RN e continuam exercendo seus mandatos de prefeito e vice-prefeita.

Assim que divulgamos a notícia do julgamento hoje pela manhã, o clima ficou tenso na cidade, mas ainda pouco após o final do julgamento, Luiz que estava na Prefeitura Municipal, soltou bombas e comemorou entre aliados o resultado positivo.

A decisão do TRE/RN só confirma mais uma derrota para a oposição em Pedra Preta, o negócio tá feio!


Matéria do Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário