Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Minha nossa o negócio está quente em Pedra Preta, a Blogueira Samara Damasceno responde criticas e acusações da vice prefeita Nena Pinto e diz não ser peça de troca nem de venda.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol e close-up

 Samara: Boa tarde a todos!

Queria me dirigir com respeito a você vice-prefeita, sobre uma matéria que postei hoje pela manhã citando seu nome, na qual você cita aqui.

Em primeiro lugar, quero que prove que alguém me pagou para publicar a matéria contra você, que não foi contra, foi apenas a realidade do que realmente acontece. Não levei pelo lado pessoal, pois contra sua pessoa, não tenho nada, já frisei isso pra vc pessoalmente até.

Em segundo, queria que você provasse quantas vezes eu disse a você que queria ser candidata.

Em terceiro, quem me conhece sabe que ao contrário de você, não sou peça de venda ou de troca.

Em quarto, sobre parceria, todos os blogs tem parcerias de mandato seja com gestores ou com legisladores, inclusive sei que você tem.

Em quinto, não sou uma pessoa mesquinha, já sua pessoa, sabemos né? Se formos comparar o histórico de passadas que já deu por benefício próprio.

Em quinto vice-prefeita, quando vc cita "meus familiares", não demonstre perante o povo um respeito que você não tem por eles, pois se tivesse, teria tratado meu pai enquanto seu tesoureiro na Câmara Municipal, como ele deveria, e não usurpando de seus benefícios de funcionário com 27 anos ou mais de Câmara, igual fez quando foi tesoureira da Prefeitura de Pedra Preta na gestão de seu tio Antonio Pinto enquanto prefeito.

Não tenho nada contra sua pessoa, nem devo lhe babar igual muitos fazem e por trás baixa a ripa.

Pedra Preta nos conhece, estou de consciência tranquila.

Fiquem com Deus!

Ah, e quem não lhe conhece que lhe compre!

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário