Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jandaíra: Vereador Ricardo Paulino líder da prefeita Marina Dias Marinho na Câmara Municipal usou sua página no Facebook para pedir desculpas a população por não ter êxito na luta pelo melhoramento da segurança do município.

Resultado de imagem para vereador ricardo paulino

Boa noite amigos, início está postagem com um pouco de angústia, triste pela situação, e como Cidadão morador da minha terrinha Jandaíra. Em nome do legislativo e da liderança do executivo venho falar de um assunto que me intristesse muito, vamos lá... diante dos últimos acontecimentos e a falta de segurança no nosso estado e principalmente na nossa cidade não poderia deixar de dá uma satisfação a população uma vez somos cobrados e é a nós enquanto representante que o povo pede socorro. 

Diante de tudo fizemos reuniões com o nosso comandante local e do destacamento em Macau na tentativa de melhorias na segurança da nossa cidade, como a segurança é um dever do governo do estado nós propomos uma parceria , arcando com material de expediente,cota de combustível, internet e alimentação . Tentamos junto ao governo do estado uma viatura que tenha condições de trabalho mais infelizmente não tivemos êxito, a prefeitura tomou iniciativa de levar a caminhonete S10 que estava quebrada para o concerto e chegando na oficina quando começou a desmontar começar a aparecer serviços além do previsto maís mesmo assim foi autorizado . sabemos que pra tudo hoje existe burocracia principalmente quando se pega um automóvel que é patrimônio do estado. 

Diante disto informamos que foi providenciado todo material de concerto da mesma inclusive concertos dos bancos que está só no ferro e esperamos que está semana será entregue de volta ao nosso comandante local, então meus amigos nossa polícia realmente não tem apoio do órgão que deveria ter que é o seu patrão Estado assim é inviável de fazer um trabalho ostensivo, quando se propõe parceria esperamos união mais infelizmente estamos só nesta batalha e abandonado pelo estado e quem perde com isso é o povo.

Peço desculpas por não conseguir êxito na segurança maís tenham certeza que os nove vereadores desta cidade junto com a prefeita Marina ,vice prefeito Larcio e o sargento Francisco temos buscado o possível e iremos continuar buscando para nosso bem e de toda população.

Sem comentários:

Enviar um comentário