Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

Jandaíra: Mais um triste capitulo da insegurança no município, jovem sofre tentativa de estupro.

Resultado de imagem para tentativa de estupro

No ritmo que vai a cidade de Jandaíra na região do mato grande poderá perde o titulo de cidade do mel e ganhar o titulo de cidade do terror e da insegurança, trafico de drogas, homicídios, roubo, furtos, tentativa de homicídio e agora tentativa de estupro.

Em 2018 já houve de tudo na área policial, um rapto de um jovem, 4 homicídios, tentativas de homicídios, roubos, furtos e por fim uma tentativa de estupro, sem falar que a policia militar está trabalhando a pé sem viatura. 

Em mais um triste capitulo da falta de segurança do município de Jandaíra, nesta noite de domingo (28), uma jovem que saiu da sua residência para a Igreja Católica na qual faz parte do coral da mesma, foi atacado pelo um homem em um carro do tipo Siena de fabricação da Fiat, que obrigou a jovem a entrar no carro e tentar um estupro, a vitima conseguiu fugir sem que fosse violentada sensualmente.

A cidade mais parece uma cidade fantasma quando anoitece, com as ruas e calçadas vazias sem as tradicionais rodas de conversas, a população vive um terror total, com os crimes acontecendo e sem  a presença  de nenhuma viatura, até tem um pequeno efetivo de policiais, mas falta uma estrutura operacional para devolver a sensação de segurança ao jandairense.

A pergunta que todo cidadão faz é, até quando o município vai ficar sem viaturas para a policia militar possa trabalhar, o que mais falta acontecer em Jandaíra para que seja tomada alguma providencia para devolver a paz ao povo da cidade do mel.

1 comentário: