Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Galinhos: Uma gestão que ajuda a reabilitar pessoas a viver uma vida normal.

Gratidão: “O sorriso de uma criança tem poder de alegrar corações, pois ele é puro, verdadeiro e sincero”. Isaac Guimarães de Freitas
A Prefeitura Municipal de Galinhos, através da Secretaria de Saúde, tem investido na reabilitação de pessoas do município que precisam viver uma vida normal. O prefeito Fábio Rodrigues, desde que assumiu a prefeitura que disponibiliza transporte, motorista, alimentação, ajuda de custo, remédios, para duas pacientes, Fabíola Deizelle Silva, que é acompanhada por sua mãe Dinalva de Souza Silva, e Edina Laiane Cassimiro Silva, que é assistida por sua mãe, Luciene Cassimiro.
Elas têm total apoio da prefeitura da cidade para vim fazer fisioterapia no Centro Especializado em Reabilitação, localizado em Guamaré. O CER  é totalmente equipado, e presta atendimento em fisioterapia e reabilitação integral pediátrico e adulto.
Segundo o coordenador da unidade de saúde, Willame Marçal, por meio de parceria firmada com a Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde, o CER conta com cinco fisioterapeutas e um terapeuta ocupacional, além de uma equipe de apoio totalmente preparada.
Disse ainda que o prefeito de Galinhos Fábio Rodrigues estava de parabéns por ter o dom de cuidar das pessoas, amar o próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança. Também por acreditar e investir no apoio na reabilitação de duas pacientes do município Fabíola e Edina Laiane. “Elas tem avançado muito na reabilitação, são muito queridas aqui no CER, o sorrido de alegria e gratidão são marcas registrada delas, a força delas nos motiva e nos fazem acreditar que é possível viver uma vida normal” Disse
A diferença em alguns administradores deste Brasil a fora, está no ato de cumprir o que se promete, o compromisso com o povo, e o respeito por uma administração reconhecida. E nesse quesito que Galinhos vêm se mantendo “BEM SERVIDA”, na administração do prefeito Fabio Rodrigues. Uma administração pautada em um trabalho diferenciado, honesto, transparente e dedicado ao povo do município.
Matéria do Guamaré em Dia


Sem comentários:

Enviar um comentário