Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Galinhos: Apesar da crise e paralisação das policias no estado a prefeitura conseguiu 20 militares para garantir a segurança no Réveillon.


É de conhecimento de todas que as policias militar, civil e os bombeiros estão fazendo um movimento de paralisação a nível estadual por conta dos atrasos de salários e por falta de estruturas, a violência cresceu em todo o estado nessas duas semanas de movimento dos militares.

O prefeito do povo, Fábio Rodrigues, preocupado e precavido em garantir a segurança e a ordem na cidade durante as festividades do Réveillon, conseguiu 20 policiais militares para proteger a população,  visitantes e turistas durante o final de semana. 

Galinhos recebeu milhares de visitantes da quinta-feira (28) até a terça-feira (02), nesse período mesmo com a super lotação de pessoas na cidade não foi registrado nenhuma ocorrência grave, foi um réveillon calma, tranquilo, sossegado, tudo na santa paz. 

A prefeitura fez a sua parte garantido um forte policiamento na cidade, só quem ganha é o município que a cada dia cresce no turismo, a fama das belezas naturais de Galinhos ganha o mundo, como também vai recebendo a fama de destino turistico seguro sem violência.  


Sem comentários:

Enviar um comentário