Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

“Embora as fotografias não possam mentir, os mentirosos podem fotografar.” Lewis Hime.

 “O Ex-prefeito Mozaniel de Melo, e o atual prefeito Hélio Willamy, dão bons exemplos em Guamaré, apesar de serem adversários políticos”.
“O encontro dos amigos na cavalgada foi espontâneo, coroando a postura exemplar de duas lideranças politicas”.
Adversários podem até serem… Mas inimigos jamais! O ex-prefeito Mozaniel de Melo, filho do saudoso João Pedro Filho, e o atual prefeito Hélio Willamy, eleito pelo povo, se cumprimentaram na Cavalgada de São Sebastião, padroeiro da comunidade de Baixa do Meio, na manhã deste domingo (14), demonstrando publicamente um claro exemplo de respeito um para com o outro.
Mozaniel foi prefeito do município em 2009, eleito nas urnas, ele também foi o maior adversário do prefeito Hélio na campanha de 2012 e 2016. E apesar das disputas acirradas nas campanhas, pós-campanha, eles baixaram as bandeiras em prol do povo e do crescimento do munícipio.
Todos sabem que o atual governo não é de instigar a desunião, o divisionismo, e sim de somar e multiplicar, fazer valer e colocar em prática o discurso do desenvolvimento, do crescimento sustentável, da melhoria de vida da população guamareense.
Nota do Blog: Se cavalo falasse, tenho certeza que eles me revelaria à boa conversa entre Mozaniel e Hélio, que durou cerca de 20 minutos. Tempo suficiente para ser o assunto mais comentado entre a vaqueirama e nas redes sociais.

O que eles conversaram confesso que desta vez não ouvi… Mas desta imagem registrada por nossas lentes, vou fazer um quadro e colocar na parede da minha sala pela beleza da foto.
Matéria do Blog Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário