Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeitura de Guamaré abre processo seletivo com 140 vagas para docentes de diversas áreas do conhecimento.



Está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Guamaré. A seleção é regulada pelo edital n.° 002/2017 e tem como finalidade promover a contratação e formação de cadastro de reserva de docentes.

São oferecidas 140 vagas para Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais, Ensino Fundamental – anos finais, 1° segmento da EJA e novas turmas de EJA e 2° segmento da EJA.

As chances estão distribuídas entre as áreas de Pedagogia, Letras, Educação Física, Artes, Matemática, Ciências, História, Língua Portuguesa, Geografia, Inglês, Ensino Religioso, Intérprete de LIBRAS e Pedagogia – Educação Especial.

Os aprovados serão remunerados conforme o Piso Nacional dos Profissionais do Magistério, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 25 de dezembro de 2017, no site da empresa organizadora do seletivo: www.funcern.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, cujos critérios de avaliação e pontuação podem ser conferidos no anexo II do edital.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita até o dia 23 de janeiro de 2018, no Diário Oficial do Município.

A contar da data de sua homologação, o processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada uma vez, pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/u3Rf9y

Sem comentários:

Enviar um comentário