Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PADARIA DE ANDRÉ foi alvo de bandidos neste domingo em Pedra Preta.


Na manhã deste domingo (03), a Padaria São Francisco do empresário André Gomes foi alvo de mais um assalto em Pedra Preta.

Segundo informações, por volta das 7h chegaram quatro homens em um gran siena branco, todos sem capuz, no estabelecimento, dois ficaram dentro do veículo e dois adentraram até o comércio anunciando o assalto. Clientes que já estavam na Padaria e outros que foram chegando sem saber o que estava ocorrendo, tiveram o valor que estavam em seus bolsos e seus celulares levados pelos meliantes.

Ainda segundo clientes que estavam na hora, os bandidos levaram André da Padaria até sua residência que fica vizinho ao estabelecimento e fizeram o empresário entregar todo o dinheiro que ele tinha em casa, milhares de reais.

Primeiro final de semana do mês e no sábado tendo sido a feira municipal, os bandidos acertaram na data.

A população de Pedra Preta cogita a hipótese do assalto ter um informante de nosso município, já que esse é o terceiro assalto que ocorre em menos de 6 meses. As primeiros vítimas foram Antônio Ascendino que teve sua residência invadida no Assentamento Canto Comprido quando levaram milhares de reais em peças de motos que ele comercializava, e o Sr. Rafael Marçal “Fafá” que também perdeu a quantia de mais de 14 mil em espécie.

Se as medidas necessárias não forem tomadas pela segurança em nosso município, não ficará só nesses três não…

Por Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário