Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho se reuniu com seu secretariado e vereadores para um almoço de confraternização de final de ano.


A prefeita do município de Jandaíra, Marina Dias Marinho, se reuniu com o seu secretariado e vereadores, nesta terça-feira (19), na granja da família Alexandre no distrito de Aroeira para um almoço de confraternização de final de ano.

 Antes do almoço a prefeita, se pronunciou e agradeceu aos vereadores pelo o apoio que recebeu da Câmara Municipal neste seu primeiro ano do seu primeiro mandato, ela fez questão de agradecer mesmo não estando presente no almoço, ao vereador Thiago Aguiar e Joilson que são da oposição, mas que deram apoio a ela, quando precisou dos dois para votar em projetos e requerimentos a favor do povo de Jandaíra.

A prefeita também agradeceu aos secretários pela ajuda que cada um deu para a sua boa administração em 2017, Marina Dias Marinho também citou algumas ações que beneficiaram o jandairense durante o ano que está chegando ao fim.

Marina, não esqueceu de fala no seu vice prefeito Laércio Neves que não estava presente pois está em viagem ao Juazeiro no Ceará. 

No geral o ano de 2017 termina positivo para administração municipal.








Sem comentários:

Enviar um comentário