Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

Jandaíra: Com direito a entrevista para a TV Assembleia e tudo, a prefeita Marina Dias Marinho recebeu a 3º ambulância para o município em seu 1º ano do seu mandato. Veja as imagens


Na quinta-feira(28), mesmo totalmente esgotada fisicamente devido a maratona de compromisso na sua agenda em relação a programação das festividades dos 54 anos de emancipação politica, a prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, foi até a cidade de Parnamirim na grande Natal para receber da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte uma ambulância zero km.

Marina Dias Marinho tinha participado da festa da cidade na quarta-feira (27) onde ficou até às 3:00 hs da manhã, foi dormir às 4:00 hs, acordando às 06:00hs saindo às 7:00hs para Parnamirim, ela recebeu a ambulância por indicação do deputado estadual Ricardo Motta. 

Uma equipe da TV Assembleia entrevistou Marina Dias sobre o recebimento de mais uma ambulância para Jandaíra. 

No inicio de 2017 a prefeita consegui duas novas ambulâncias com recursos próprios, agora no final do ano ela consegue mais uma ambulância através de uma doação da Assembleia Legislativa e do deputado Ricardo Motta.

Jandaíra agora conta com 3 novas ambulâncias para prestar um bom serviço de saúde aos jandairenses, assim foi o trabalho da prefeita Marina Dias Marinho em 2017 para renovar a frota de ambulâncias.         






 































Sem comentários:

Enviar um comentário