Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Galinhos: A primeira Dama do município, Aracelly Moraes, realizou nesta sexta-feira(22) o terceiro Natal em Família no assentamento Pirangi. Veja as imagens!


Nesta sexta-feira(22) o assentamento Pirangi que fica localizado no município de Galinhos, recebeu O Natal em Família, um projeto da primeira dama do município, Aracelly Morais, que teve no ano de 2015 sua 1ª edição, em sua 3ª edição neste ano de 2017, o evento solidário que envolveu doações e voluntários levou o Papai Noel, apresentações de mamulengo, alegria, diversão, presentes, brincadeiras, evangelismo e o alimento a população da comunidade.

Com o Natal em Família ganha as crianças com as brincadeiras, apresentações bonecos, lancheiras, brindes, brinquedos e lanches, os adultos ganha sacolão, peixe, bananas, melão e jerimum. 

O prefeito Fábio Rodrigues e seus vereadores, além de alguns secretários, também abraçaram a ideia e se dispuseram como voluntários e ajudaram na realização do evento, foram eles que ficaram com o serviço mais pesado, distribuir os sacolões, peixe e frutas as família do assentamento.  

Esse projeto foi criado quando Aracelly nem imaginava que seria a primeira dama do município, ela consegue envolver um grande número de voluntários e de doações, assim consegue fazer um evento lindo e organizado com lazer, diversão e muita felicidade para as crianças e famílias do Pirangi. 

O Natal é tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus - o filho de Deus. Momento de unir se as famílias, a pedir que Jesus esteja sempre nos guiando fortalecendo, protegendo. Que o mundo tenha paz, paciência, humildade e acima de tudo caridade. - diz Aracelly 

Realmente estão de parabéns todos que ajudaram para o sucesso do evento, a comunidade de Pirangi é quem sai ganhando com O Natal em Família, uma ótima ideia da Aracelly Morais que vem dando certo, com ajuda dos voluntários e doadores.      









































































































Sem comentários:

Enviar um comentário