Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

PREFEITURA COMEÇA NESSA SEXTA-FEIRA PAGAMENTO DE SALÁRIOS.

A imagem pode conter: texto

A folha salarial referente ao mês de Novembro do funcionalismo municipal começou a ser pago a partir desta sexta-feira (24). Os salários dos efetivos, contratados e comissionados já se encontra disponível para saque nas suas respectivas contas, sendo que o 13º dos funcionários efetivos será pago na próxima segunda feira. 

A dificuldade são inúmeras, segundo o secretario de finanças que se dá em função da constante queda do FPM e diversos bloqueios judicias que vem acontecendo nas contas da prefeitura. “Apesar de todas essas dificuldades, Marina Dias vem priorizando o pagamento dos servidores, demostrando o seu compromisso com todos, sem distinção”, afirmou o secretário, Anderson Aguiar.

A Prefeita, Marina Dias, Renova o compromisso com a população e com os servidores públicos. “Apesar das dificuldades a serem superadas diante da atual crise econômica nacional, que tem se refletido no âmbito municipal, com a sucessiva queda nas arrecadações. Estamos nos empenhando para garantir o pagamento de seus salários, com austeridade, com zelo pelo erário e, sobretudo com uma definição clara de governar com responsabilidade.” Realçou a Prefeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário