Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pedra Preta: Veja as imagens da missa e da cavalgada em homenagem ao saudoso João Frade.


Na manhã do sábado (25) foi realizada a missa de Ação de Graça pelos 19 anos do falecimento do patriarca da família Paulino, o vaqueiro João Frade, familiares e amigos participaram da missa na Igreja Matriz de Pedra Preta.

Depois da missa houve um almoço na casa do vereador do município, José Paulino, filho do homenageado João Frade, após o almoço por volta das 15:00 hs todos se dirigiram para a concentração de onde partiu a I Cavalgada em nome do vaqueiro chefe da família Paulino. 

O vereador Ricardo Paulino da cidade de Jandaíra, também filho de João Frade, puxou uma grande caravana da cidade do mel, o vice prefeito Laércio Neves, presidente da câmara dos vereadores, Matias, o ex-prefeito Fábio Marinho, o chefe do gabinete da prefeita Marina Dias Marinho, Reginaldo Vitorino, secretário de tributação Antonione e de populares.

Às 16:00 hs a cavalgada partiu do assentamento Canto Comprido em direção a sede do município, com aproximadamente de uns 300 cavalos, dezenas de carros e motos, muitos comentários de que essa foi a maior e mais organizada de todos os tempos. 

No final da cavalgada teve aquele velho forró no clube do amigo Magno, o cantor da cidade Marquinho Santos sobrinho do cantor Carlos Alexandre deu um show no repetitório e colocou todos para dançar.   

Sem dúvidas a Cavalgada da Saudade já deixou saudade e um gostinho de queremos mais, a mesma será lembrada por todos como a maior e mais organizada já realizada em Pedra Preta.








































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário