Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho emite Nota de Pesar pela morte do ex prefeito.



Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento, ex-prefeito Manoel Martins (82) honrado e ilustre Jandaireses. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores, Manoel Martins foi Prefeito do município de Jandaíra durante dois mandatos sendo o primeiro no período de 1987 a 1992 e o segundo de 1997 a 2000, nos deixa um grande legado de gestor, de uma vida dedicada a servir ao povo jandairese.

Um entusiasmado visionário que enxergava além, que entalhava o futuro com olhos de menino. Um incansável guerreiro. À frente da prefeitura em defesa dos jandairenses mais humildes, desempenhou grandiosas batalhas e nos encheu de orgulho, nos trouxe grandes conquistas. 

De todas as perdas que nosso município tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais pesarosos.

“Em nome do povo de Jandaíra abraço fraternalmente a família enlutada, estendendo o nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão generosa deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade. Que seu exemplo possa ser seguido e que o nosso bom Deus o acolha em seus domínios e o saiba retribuir por seus muitos méritos.” 

Realçou a Prefeita Marina Dias, que se encontra fora do estado do Rio Grande do Norte, mas se uni em oração junto ao povo da nossa amada Jandaíra.

Sem comentários:

Enviar um comentário