Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

FAMÍLIA PAULINO homenageará seu patriarca JOÃO FRADE em Grande Cavalgada dia 25.

  A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Os vereadores José Paulino (Pedra Preta) e Ricardo Paulino (Jandaíra) juntos aos demais familiares, irão promover uma grande cavalgada no próximo dia 25 de novembro, em homenagem ao seu pai, o patriarca da família Paulino do município de Pedra Preta, João Frade.

“Esse evento é um sonho antigo de toda nossa família e apesar das dificuldades, nos reunimos e resolvemos enfrentar e realizá-lo. Aproveito o espaço para convidar a todos os amigos à se fazerem presente nessa Cavalgada que será um momento de alegria para todos nós”, frisou o vereador Zé Paulino em conversa com nossa redação.

João Frade nasceu em 11 de Julho de 1916 e faleceu em 26 de Novembro de 1998, tendo sua história marcada por ser um dos melhores vaqueiros de pega de boi no mato da Região, principalmente em Pedra Preta, na década de 40.

A concentração da Cavalgada terá início a partir das 12h no Parque de Vaquejada Rogério Bolacha no Assentamento Canto Comprido, onde haverá feijoada e caldos para os presentes. Às 15h, inicia-se o percurso até o centro de nossa cidade, encerrando com muito forró com Marquinhos Santos no Itaúna Fest, a entrada é gratuita.

Serão confeccionadas em média de 400 camisas do evento, que poderão ser trocadas por 1kg de alimento não-perecível.

As camisas serão entregues na véspera do evento e os alimentos que forem arrecadados, serão distribuídos para as famílias carentes de nosso município.

Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário