Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Berg da farmácia entra com efeito suspensivo a cassação de seu diploma de suplente na Justiça Eleitoral.

O suplente de vereador William de Macedo, pediu o direito de resposta ao portal em matéria vinculada no blog que envolve seu nome, titulada “Justiça Eleitoral cassa diploma de suplente de vereador em Guamaré”.
Clique aqui e relembre:
Em respeito e obediência à Constituição Federal CF/88, o direito de resposta a publicação será postado na integra, a saber:
Berg da Farmácia protocolou o pedido acompanhado de seu advogado Dr. Fábio Holanda.
O Suplente de vereador Wildemberg William de Macedo conhecido por Berg da farmácia através de seu advogado Fábio Holanda protocolou pedido de efeito suspensivo do recurso eleitoral em ação que pede a cassação de seu diploma de suplente de vereador.
Portanto com esse efeito suspensivo aceito pela 30ª zona eleitoral, o candidato e 1º suplente da coligação Guamaré para Todos 1 torna-se apto a exercer o mandato de vereador até que o processo seja julgado e tramitado na corte do TRE-RN .
Berg da Farmácia foi candidato a vereador em 2016 pela coligação Guamaré para Todos 1 onde obteve 487 votos se tornando o 1º suplente da coligação.
É fato que no legislativo guamareense alguns vereadores possuem pendências jurídicas e o risco de cassação de mandato é previsto e sendo assim existe uma grande disputa por essa vaga onde o suplente deve estar apto a exercê-la.

A cada dia surge um novo capítulo no cenário político de Guamaré e muitas surpresas estão por vir.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário