Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA: 7º "DESTAQUES DA MÍDIA".

CAIÇARA DO NORTE:

Pela segunda oportunidade, o vereador Emilson Luiz Costa e Silva é indicado ao prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA'. Emilson, já ocupou a prefeitura do município de Caiçara do Norte, durante a gestão passada, quando era presidente da câmara e por impedimento do titular. Reeleito, obteve 5,61% dos votos validados no pleito de 2016.

A secretária municipal de Caiçara do Norte que também será agraciado, é Áurea Maria Gualberto de Andrade, que é titular da pasta de Assistência Social.

EQUADOR:

O vereador que receberá a Comenda do 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", como o parlamentar de melhor desempenho no ano de 2017 naquele município, é Mariano Noberto da Silva, que também exerce a função de professor. Eleito no pleito de 2016 com 7,72% dos votos validados, Mariano de Belizo. A secretária municipal que também estará sendo agraciada como a mais atuante nesta categoria, é Regina de Lourdes Oliveira de Sousa, que administra a pasta do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

JANDAÍRA:

Pelo município que Jandaíra, vem dois parlamentares, por ter ocorrido empate. Curiosamente, ambos reeleitos no último pleito: Raimundo Faria da Silva e Thiago da Silva Aguiar, receberão a Comenda referente ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". O titular da Educação, Cláudio Quirino será o agraciado como o secretário de melhor desempenho no ano de 2017.

PARAZINHO:

Pelo município de Parazinho, na Microrregião da Baixa Grande, vem para receber a Comenda relativa a 7ª edição do Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", Flávio Dantas da Costa.

PEDRA PRETA:

O vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" pelo município de Pedra Preta, é Adailton da silva Peixoto. Eleito com 8,47% dos votos válidos, obteve a segunda colocação no geral.

O secretário municipal indicado ao 7º Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA", é Adriano Felix Teixeira, da pasta de Obras e Serviços Urbanos.

POÇO BRANCO:

Rodrigo Marques Lucas de Araújo é o vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" da cidade de Poço Branco. Eleito com 356 votos no pleito de 2016, foi um basilar de sustentação e luta para derrubada da escandalosa "férias" que os parlamentares gozavam no município, com longos recessos. Assunto que foi tema de reportagens nos grandes veículos de comunicação do país.

Na categoria secretário municipal, a indicada é Aretuza Gardênia Miranda de Menezes.

RIACHO DE SANTANA:

A secretária de gabinete de Riacho de Santana, cidade no oeste potiguar, é a indicada na categoria, ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Sempre acompanhando o prefeito do município, tem ganho notoriedade não só na cidade de Riacho de Santana, como junto aos políticos do estado. Ela é Maria Eliana de Oliveira Gonçalo.

CONDADO/PB:

Em seu primeiro mandato como parlamentar condadense, Lauro Vercelio Bezerra Wanderley Segundo tem mostrado trabalho e dedicação a população de condado, cidade encravada no sertão paraibano. Vercelio é o vereador "!DESTAQUE DA MÍDIA" daquele município.

SÃO PAULO DO POTENGUI:

O secretário municipal por São Paulo do Potengui, indicado para receber a Comenda relativa ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", é  Dailva Bezerra da Silva, titular da pasta da Saúde.

TANGARÁ:

O vereador "DESTAQUE DA MÍDIA", da cidade de Tangará, é Patrício Araújo de Lima, conhecido por Patrício da Ambulância. O secretário municipal indicado ao 7º Prêmio desta Comenda, é Robson Freitas, titular da pasta de comunicação do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário