Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Parazinho: Vereador Flávio Bocão tem o seu belo trabalho pela população do município reconhecido e será premiado.

Resultado de imagem para flavio bocão na camara municipal eurípedes dias

Não é de hoje que o vereador Flávio Bocão tem trabalhado para melhorá a qualidade de vida da população do município de Parazinho, o Flávio Bocão tem feito o que é possível dentro da realidade de um vereador.

Flávio foi presidente da câmara municipal no biênio 2013/2014 e será novamente presidente no biênio 2019/2020, conhecido em toda a região do mato grande pelo os seus eventos sociais e seu trabalho para pela classe mais necessitada de Parazinho.


A LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, criou em 2011 o Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”, que visa reconhecer o trabalho desenvolvido por entes públicos nas esferas da vereança, secretariado e gestores municipais. Em cada um dos municípios participantes, indicasse por meio de consulta aos profissionais de imprensa e populares, qual vereador e secretário municipal tenha efetivamente desempenhado com esmero suas funções.

Já no tocante as gestões municipais, é indicado um prefeito por cada Microrregião. Entre 2011 e 2015, quando da realização dos cinco primeiros eventos, limitava-se a premiação somente as 62 cidades do oeste potiguar, que compreendem 7 Microrregiões. Em 2016, este reconhecimento foi estendido a outras cidades do Rio Grande do Norte e alguns municípios da Paraíba.

E em 2017, quando realizaremos o 7º Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”, contaremos com a participação de representantes de todas as cidades do Rio Grande do Norte, além de 30 cidades da Paraíba, 23 de Pernambuco e 23 do Ceará. E a cada ano, a tendência é aumentar a participação de outros municípios.

Conheça alguns municípios do Rio Grande do Norte, que já definiram seus homenageados:

Parazinho/RN:
Vereador: Flávio Dantas da Costa.
Secretário Municipal: Eriberto Freire Tomaz.

Bento Fernandes/RN:
Vereador: Francisco Marcos da Câmara e Paulo Cézar Macedo da Fonseca.
Secretário Municipal: Danilo Targino.

Caiçara do Norte/RN:
Vereador: Emilson.
Secretário Municipal: Por Definir.

Guamaré/RN:
Vereador: Eliane Guedes De Melo e Eudes Miranda da Fonseca.
Secretário Municipal: Francisco Adriano Holanda Diógenes.

João Câmara/RN:
Vereador: Flávio Sami Alves De Brito.
Secretário Municipal: Gean Carlos.

Ainda serão definidos os vereadores e secretários municipais das cidades de Galinhos, Jandaíra, Maxaranguape, Pedra Grande, Poço Branco, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso e Touros. Nos próximos dias, paulatinamente, serão veiculados.

Para consultar melhores informações, acesse rnpoliticaemdia, O blog/site da empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, inscrita no CNPJ sob número 17.327.429/0001-90

Sem comentários:

Enviar um comentário