Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Na UFRN, prefeita Marina Marinho participa de abertura do projeto OASIS.


A prefeita de Jandaíra, Marina Marinho, participou na última terça (10), da abertura do projeto de intervivência universitária OASIS (Organização de Aprendizagem e Saberes em Iniciativas Sociais e Solidárias do Terceiro Setor), no auditório da UFRN em Natal.

O projeto está na quinta edição e estão participando alguns alunos do ensino médio dos municípios de Jandaíra, Galinhos e Parazinho.

“O OASIS é sem sombra de dúvidas importantíssimo para os alunos jandaírenses que terão a oportunidade de fazer parte, já que o projeto prepara jovens estudantes da educação básica pública, vinculados à agricultura familiar, e a equipe atua preparando-os política e tecnicamente para o trabalho coletivo, a partir de projetos de ação voluntária de interesse público, em comunidades e escolas da rede pública de ensino, mediante metodologia de extensão de intervivência universitária. Jandaíra participou de todas as edições e sempre foi de nosso interesse dar continuação à esse projeto em nosso município”, ressaltou Marina.

Além da prefeita, participaram do evento, o coordenador, professor Washington de Souza, o chefe de Gabinete Reginaldo Vitorino, a assessora Orminda Bezerra e o professor João Batista.

O prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues também esteve no evento.




Sem comentários:

Enviar um comentário