Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Guamaré: Policia Militar frustra tentativa de assalto a comerciante em Baixa do Meio, município de Guamaré.



Aconteceu na noite desta segunda-feira (16), tentativa de assalto ao comerciante Alex Felix, no Distrito de Baixa do Meio município de Guamaré, onde em ação rápida da policia militar, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, conseguiu prender os assaltantes e a arma do crime.

Um dos acusados foi identificado por José António do Nascimento Vital, brasileiro, natural de Santa Cruz, 22 anos, filho de José Wellington Vital e Maria Daguia do Nascimento, residente à Rua Alvoredo, nº 44, bairro Bela Vista – Parnamirim/RN, de posse de arma de fogo do tipo revólver onde acabou preso pela equipe da Policia Militar, auxiliada pelo GM Morais.

O outro acusado foi identificado por, Fernando Cezar da Silva, brasileiro, natural de Parnamirim/RN, com 25 anos, filho de Francisco Cesar da Silva e de Semeies da Silva, residente à Rua Eitor de Goês, nº 368, bairro Santa Tereza em Parnamirim/RN. A ação delituosa ocorreu por volta das 20 horas. Os acusados serão entregues na Delegacia de Policia Civil em Macau, para as medidas judiciais cabíveis ao caso.

Guamaré News

Sem comentários:

Enviar um comentário