Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Delação de FRED QUEIROZ foi determinante para deflagração da operação Lavat.

Resultado de imagem para imagem de fred queiroz

A deleção premiada do empresário Fred Queiroz, preso na operação MANUS, a mesma que prendeu o ex-deputado Henrique Alves foi determinante para várias diligencias deflagradas que culminaram com a operação Lavat, deflagrada na manhã desta quinta-feira em Natal, Parnamirim, Angicos, Nísia Floresta, São José do Mipibu e no Ministério do Turismo em Brasilia. Estão sendo cumpridos 3 mandados de prisão, 2 de condução coercitiva e 22 de buscas e apreensões.

Os mandados de prisão foram para Aluísio Henrique Dutra de Almeida, José Geraldo Moura Fonseca Júnior e Norton Domingues Masera, ex-assessores de Henrique Alves.

Foram alvos de condução coercitiva (quando o investigado é levado até a delegacia para prestar depoimento), Domiciniano Fernandes da Silva e Fernando Leitão de Moraes Júnior.(irmão do deputado estadual Hermano Morais.)

Também foram cumpridos mandados de buscas na residência de Henrique Alves no edifício Belomonte, e na casa do procurador de Henrique Alves na InterTV, Hermann Bento Ledebour e na própria InterTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário