Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Bebê prefeito Luiz Xavier recebe a chave da cidade 2017.

Por Guamaré em Dia
Representante o prefeito Hélio Willamy, a vice-prefeita Iracema Morais, a secretária de assistência social, Marisa Rodrigues, vereadores, secretários de governo, entregou a chave da cidade à primeira criança Luiz Henrique Xavier, que estava nos braços da mamãe. Ele nasceu na última sexta-feira (06) no Hospital Manoel Lucas de Miranda, dentro da programação da V Semana do Bebê 2017. Simbolizando o “Bebê Prefeito UNICEF”, e recebeu toda a assistência necessária antes, durante e após o parto.
“Desde o momento que cheguei à unidade até a hora do parto tive um atendimento único e maravilhoso. Além dos bons cuidados durante o pré-natal que recebi no hospital, a atenção dos médicos e enfermeiros foi muito especial”, disse. Laís de Paula.
A Semana do Bebê é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Guamaré com a parceria do Selo UNICEF, REPI-RN, Hipoglós, Pampers, RGE, UFRN, IF, DETRAN-RN, Banco do Brasil e Pastoral da Criança. É mais uma forma da gestão municipal demonstrar sua atenção e prioridade com a saúde materno-infantil, esclareceu a secretária Marisa Rodrigues.
Representando o prefeito Hélio Willamy, a vice-prefeita Iracema Morais,  disse que a realização do evento cumpriu os objetivos propostos. Ela classificou como um sucesso o evento, congratulando os participantes e organizadores pela empreitada e reforçando o compromisso da realização da VI Semana do Bebê em 2018, segundo a vice prefeita será bem melhor.
Houve ainda a entrega de enxoval básico para o recém-nascido, além do acompanhamento da família da criança ao domicílio, onde no local a mãe e os familiares receberam mais orientações sobre amamentação para garantir mais saúde ao bebê.

Sem comentários:

Enviar um comentário