Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pedra Preta: Conjunto Bela Vista é um ótimo exemplo de descaso do poder público com comunidade carente, sem luz, água, saneamento básico, segurança e pavimentação.


No conjunto habitacional Bela Vista na cidade de Pedra Preta falta tudo para seus moradores, na localidade não se tem iluminação pública, segurança, água, saneamento e pavimentação, as famílias que vive no conjunto tem que conviver sem os serviços básicos que tem direito.

Se não tem pavimentação e óbvio que se tem muita poeira e gente doente com gripe e doenças respiratórias, a falta de esgotamento sanitário já é outro sério problema de saúde pública, os esgotos escorrem nas ruas sem calçamento trazendo uma imagem feia para os olhos, mau cheiro, moscas e mosquitos, muriçocas.

Ora se não tem luz vai se ter segurança, o município está sofrendo com uma onda de violência que está deixando a população apavorada, o tema insegurança ganhou até uma  audiência pública na câmara municipal para discutir o crescimento da violência em Pedra Preta.

Na próxima terça-feira também será realizada uma audiência pública na câmara municipal para buscar uma solução para os problemas do Bela Vista, a população do conjunto está cansada de promessas e de muita conversa e nada é feito para amenizar a falta de luz, água, pavimentação, saneamento e segurança.   

A vereadora Cathirenny Teixeira é quem está sendo a voz da população do conjunto na câmara municipal, foi ela que levou a ideia da audiência publica para buscar o fim do sofrimento daquela comunidade carente de urbanização. 
  



















Sem comentários:

Enviar um comentário