Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Pedra Preta: CATHIRENNY TEIXEIRA: Exemplo de parlamentar.



A vereadora de Pedra Preta, Cathirenny Teixeira (PODEMOS), demonstrou mais uma vez ontem (19) na Audiência Pública proposta por ela sobre o conjunto habitacional Bela Vista, que é uma boa representante do povo pedrapretense.

Cathirenny que é a líder de oposição ao prefeito Luiz de Haroldo (PSD) foi altamente competente em seu trabalho conduzindo a sessão e buscou junto à moradores do conjunto, vereadores e o gestor, buscar soluções para os problemas existentes nas novas moradias.

A vereadora ressaltou em suas palavras que seu trabalho e suas cobranças não são políticas e que o gestor não levasse como afronta, pois alí ela só estava cobrando o que era de direito do povo e mostrando os problemas existentes para que sejam solucionados, sendo esse um dever dela como vereadora eleita pelo povo e o mínimo da contribuição que seu mandato pode dar por Pedra Preta.

A líder da  oposição ainda citou que é necessário dar-se as mãos os vereadores, prefeito e população para que o município se desenvolva e saia da politicagem suja que sempre existe.

Sem sombra de dúvidas, a vereadora saiu da Audiência Pública em alta com a população…

Por Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário