Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Jardim de Angicos: Prefeita Suely entrega fardamentos e materiais aos Agentes de Endemias.


Prefeita Suely juntamento com a Secretária de Saúde Simony ao lado dos agentes de endemias (Foto: Sezimar)

A Prefeita Suely Fonseca, que tem como projeto de administração, a reconstrução da qualidade de vida na cidade de Jardim de Angicos, focado nesse objetivo, junto com a Secretária de Saúde Simony Fonseca, entregaram na manhã desta terça-feira fardamento completo, bolsa de trabalho, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e material de expediente para os agentes de endemias.

Esse material é de grande importância para os agentes que terão sua identificação e assim irão realizar um trabalho melhor em nosso município, cada agente recebeu um kit contendo: bolsa confeccionada em lona, boné, bota, calça, camisa, lanterna, algodão, prancheta, cola, e epi- equipamento de proteção individual: óculos, máscara e luvas.

A Secretária de Saúde, Simony Fonseca, agradeceu o esforço de toda a equipe e reafirmou que apesar das dificuldades financeiras que a prefeitura vem enfrentando o compromisso com a categoria foi firmado.

Em seu pronunciamento a prefeita Suely pediu a compreensão de todos os Agentes de Endemias presentes na solenidade e elogiou o trabalho desenvolvido pela categoria, disse ainda das dificuldades encontrada todos os dias na administração.

Os agentes de endemias receberam fardamento completo, bolsa de trabalho, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e material de expediente. (Foto: Sezimar)

O coordenador de Endemias, João Maria, destacou que os itens entregues são de boa qualidade e satisfaz a equipe. “Com certeza, vamos atacar os inimigos que temos aqui, que é o mosquito da Dengue”, afirmou

Por Sezimar

Sem comentários:

Enviar um comentário