Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

Jandaíra: A secretaria municipal de esporte com o apoio da prefeita Marina Dias Marinho realizou um dia inteiro de esportes nesse dia 07.


A Secretaria Municipal de Esporte através do seu secretário, Amaro Neto e toda a sua equipe organizou um dia inteiro de esporte no município nesse 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil, a maratona esportiva teve inicio às 08:00 hs da amanhã e o encerramento foi às 21:00hs. 

Imagine ai em um único dia foram realizadas cavalgada, bolão de vaquejada, futebol de mini campo, futsal, corrida ciclista e apresentações de artes marciais, a turma da secretaria de esporte suou a camisa nesse feriado, para garantir o sucesso do evento.

Jamais o nome da prefeita Marina Dias Marinho poderá ficar de fora de qualquer evento de uma das suas secretarias, pois é com o aval dela e o apoio da prefeitura que tudo acontece.

A prefeita Marina Dias Marinho não participou do evento pois ainda se recupera da perda tão repentina da sua tia, mais de alguma forma ela contribuiu e muito para a realização desse evento.

Parabéns!! para a prefeita Marina Dias Marinho, que apesar das dificuldades está conseguindo driblar todas elas para no final realizar um golaço digno de placa e tudo mais. 























































Sem comentários:

Enviar um comentário