Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Hélio e Gustavo dão bons exemplos do que é ser politico em lados opostos.

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes
Adversários podem até serem e são. Mas inimigos jamais! O atual prefeito Hélio Willamy, e o vereador oposicionista Gustavo Santiago, se uniram na ultima sessão da Câmara em prol de um objetivo… Resolver a falta de abastecimento de água que assola o município, e o descaso da Caern e do Governo do Estado com a população de Guamaré.
A chegada do prefeito Hélio no plenário do legislativo na tarde desta terça-feira (26), para assistir a sessão, queira ou não, foi de surpresa para poucos, porque para a maioria Hélio sempre foi um gestor presente ao poder legislativo, o qual mantém o respeito e uma harmonia com os vereadores, apesar de ter na sua base minoria na câmara.
Durante a sessão a pauta foi sobre a crise hídrica que castiga o município na sede e na zona rural, as discussões na tribuna e no tempo regimental, recaíram sobre duras críticas a Caern e ao Governo do Estado pela a omissão. Vereadores da situação aproveitaram o momento para falar das medidas emergenciais que estava sendo tomadas pelo o governo.
Aperto de mão arrochado, arrochadíssimo!

Após acessão o que roubou a cena de fato foi o cumprimento do prefeito Hélio ao vereador Gustavo. Nossas lentes registrou um aperto de mão diferenciado, demorado e apertado, apertadíssimo. Durante a sessão os dois políticos demonstraram publicamente um claro exemplo de respeito e cordialidade em busca de soluções para matar a sede do povo.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário