Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ABC emite nota de pesar pelo falecimento do ex-jogador Dedé de Dora.



Confira íntegra:

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do ex-jogador abecedista, Dedé de Dora.

O ex-meia-atacante estava internado no Hospital da Unimed, em Natal, e lutava contra um câncer no pulmão. Dedé faleceu na madrugada desta segunda-feira (25).

José Gomes de Medeiros, ou simplesmente Dedé de Dora, foi considerado um dos maiores jogadores da história do Rio Grande do Norte. O curraisnovense iniciou a carreira no Potyguar de Currais Novos, em 1979, transferindo-se para o Mais Querido em 1983 e conquistando o bicampeonato potiguar em 83/84. Ainda em 1984, Dedé de Dora se transferiu para o Cruzeiro/MG, foi um dos destaques da equipe e em 1985 entrou na lista dos 44 melhores jogadores do Brasil, sendo cotado para a Seleção Brasileira.

Dedé de Dora tinha 56 anos e deixa esposa e dois filhos.

O velório do ex-jogador será realizado no Centro Vila Flor, na Avenida Xavier da Silveira, no bairro de Morro Branco, em Natal (RN), a partir das 12h desta segunda-feira (25). O sepultamento será às 9h de terça-feira (26), no cemitério de Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante (RN), com saída do cortejo às 8h.

Nosso sincero pesar aos familiares e amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário