Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

RN-401 ENCONTRA-SE ABANDONADA E ESTÁ COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE MUITA GENTE.

Todos os dias passam pela RN 401, (João Pedro Filho), que liga Guamaré a Baixa do Meio, especificamente a BR 406, centenas de pessoas pelas quais movimentam a economia da cidade. Por esta RN diariamente locomovem-se grande parte de trabalhadores de empresas, comerciantes, pessoas que geram renda para o município.
O referido trecho é de suma importância como via de integração entre a BR 406 e o Município de Guamaré. Trata-se de um trecho com aproximadamente 23 km de extensão, que encontra com a malha asfáltica danificada pelo o grande trânsito de veículos de grande porte que trafegam até Refinaria Clara Camarão.
Por vezes, veículos se locomovem muito próximos, ou até mesmo se chocam com os retrovisores, pelo fato de desviarem os buracos, aumentando assim, o risco de acidentes entre os veículos que diariamente trafegam na área.
O portal já cobrou por varias vezes providência dos governantes desde a criação do blog em 2012, mas o problema é antigo. Sai e entra governador e o município de Guamaré sempre tem sido esquecida pelo o governo do estado, tendo em vista que a RN é de responsabilidade do ESTADO. Ninguém aguenta mais o consolo e famoso tapa buraco.
RISCO A VIDA DE MUITA GENTE
O problema está no abandono da RN, totalmente cheias de buracos, sem sinalização, sem faixas, sem acostamento, e agora todos esses problemas ajudaram a pessoas de má fé que estão aproveitando o descaso para furtar trabalhadores, pessoas de bem, dentre outros delitos.
A estrada está de fazer vergonha com grande quantidade de buracos, dificultando a vida dos motoristas e motociclistas, causando-lhes ainda perigo de vida. E em todos os quilômetros da RN e não tem acostamento.
A solução não é apenas tapar buracos existentes, o ideal seria um recapeamento de toda RN, porque tapam buracos e com pouquíssimo tempo volta a abri-los novamente, só basta chover um pouco. Então peço em nome de todos os usuários da RN providências urgente, para que possamos transitar com mais segurança nessa rodovia tão curta, mas tão abandonada.
NOTA DO BLOG: Em 2018 tem eleições para presidente da república, senadores, deputado federal, deputado estadual e governador. Acreditamos que alguns destes candidatos voltarão a Guamaré para pedir o voto do povo. Cabe aos eleitores do nosso município fazer juízo de valor, pois é nesta hora que você eleitor decidirá o que é melhor para nosso povo.
Chega de atalhos… Chega de tanto tapa buracos!

Sem comentários:

Enviar um comentário