Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Luto: Morre o ex-prefeito de Parazinho, Manoel Domingos de Miranda.

A imagem pode conter: 1 pessoa

O Ex-prefeito de Parazinho/RN, Manoel Domingos de Miranda, de 74 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto de 2017, no Hospital Santa Catarina em Natal (RN), onde deu entrada e permanecia internado desde a tarde de ontem (09). O mesmo vinha com a saúde fragilizada desde a última sexta-feira, 04 de agosto, quando foi vítima de um assalto a mão armada chegando a ser espancado.

Manoel Domingos foi o 5º (quinto) Prefeito do município de Parazinho entre os anos de 1977 à 1982. Sua trajetória política é um marco na história política de Parazinho, Manoel Domingos foi o responsável por dar ao município os aspectos urbanos que estão presentes até os dias atuais.

Manoel Domingos também foi responsável pela construção de diversos espaços públicos de importância para o desenvolvimento populacional do povo Parazinhense, como por exemplo: a construção do prédio onde funcionava a antiga TELERN em 1978, construção da primeira praça no município denominada Senador João Câmara em 1979, reformada e ampliação da Igreja Matriz em 1980, a construção do Estádio Municipal em 1981 cujo nome é “O Manoelzão”, além de ter iniciado a construção da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Manoel Domingos deixa seu legado escrito na história política, administrativa e estrutural do município de Parazinho, um legado dignamente reconhecido pelo povo Parazinhense...

Por Parazinho na Mídia 

Sem comentários:

Enviar um comentário