Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jandaíra: Veja as imagens da posse da vereadora Valéria Jaciara Severiano Costa



Na manhã desta quinta-feira (17) foi realizada na câmara municipal de Jandaíra uma sessão solene, na ocasião foi dado posse a nova vereadora do município, Valéria Jaciara Severiano Costa ( PMB). 

A vereadora obteve 184 votos na eleição em 2016, a mesma assumiu a cadeira que antes era do vereador  Gilvanir de Souza Martins (PMDB) que passou quase 8 meses na câmara municipal.

A mudança da composição da câmara municipal de Jandaíra aconteceu através da justiça eleitoral, que determinou a recontagem dos votos dos vereadores por causa da decisão que envolveu o partido PSB, feito a recontagem a justiça eleitoral determinou o cancelamento da diplomação do vereador Gilvanir e realizou a diplomação da vereadora Valéria Costa. 

Prestigiaram a sessão solene de posse da vereadora, a prefeita Marina Dias Marinho, os oito vereadores, secretários municipais, representantes do conselho tutelar e da policia militar, populares e a família da vereadora empossada.  

A ausência do ex-prefeito Fábio Marinho, pai da prefeita Marina Dias Marinho, foi percebida e não justificada publicamente.  

Resultado de imagem para valeria severiano costa

















































Sem comentários:

Enviar um comentário