Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Jandaíra: Vai começar a concorrência das operadoras de celulares no município, a TIM vai chegar no próximo ano na cidade do mel.

Resultado de imagem para tim

Só noticias boas chegando para a população de Jandaíra, depois de muitos anos sofrendo com a falta de investimento da OI, única operadora de celular que atende a cidade e que não presta um serviço de qualidade, o município irá ter concorrência na área da telefonia móvel.

Daqui para o final de 2017 a Vivo chegará a Jandaíra, o processo para instalação da torre já está bem adiantado, inclusive o contrato entre a empresa e o proprietário do terreno onde ficará a torre já foi assinado nesta quinta-feira (10), no máximo Novembro ou Dezembro o jandairense irá contar com a melhor empresa para acessar internet no celular do Brasil.   

Além da OI que já presta serviço e da Vivo que começará a ter os seus serviços ainda esse ano, a briga por clientes vai ficar melhor em Jandaíra, pois segundo informações ao blog a operadora TIM também vem para o município em 2018.

Até que enfim vamos ter internet nos celulares de melhor qualidade em Jandaíra! que venha a Claro também já que o município irá contar com 3 operadoras a partir de 2018. 

Sem comentários:

Enviar um comentário