Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Galinhos: O prefeito Fábio Rodrigues está realizado a festa da padroeira mais badalada da história do município.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando e texto

Sem dúvida nenhuma a edição 2017 da festa de Nossa Senhora dos Navegantes padroeira de Galinhos é a mais badalada de todas as edições já realizadas, a prefeitura está colocando como atração principal um dos maiores compositor e cantor do Brasil, o grande poeta Dorgival Dantas.

O prefeito Fábio Rodrigues mais uma vez irá fazer um mega evento cultural e festivo para a população de Galinhos e de quebra divulgar e atrair visitantes e turistas para agitar a economia do município.

A festa, que acontecerá no próximo dia 19 de agosto, será gratuita, na praça da sede em Galinhos, e contará ainda com as atrações Wonney Saraiva e banda Play. 

O evento é uma realização da Prefeitura de Galinhos pra comemorar a data significativa. "Galinhos, que já é o destino preferido dos turistas que visitam o RN, tem cultura, religião e festa popular. Vamos incentivar a Festa, prestigiar nosso povo e costumes e consolidar ainda mais o turismo", destacou o prefeito de Galinhos Fábio Rodrigues.

A festa não empolgou só o município de Galinhos, as cidades vizinhas das regiões do Mato Grande, Central, Salineira e da Costa Branca também estão empolgadas e a expectativa é que se tenha um público maior do que o carnaval e do réveillon.


Sem comentários:

Enviar um comentário