Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Parazinho: VIXE! A Câmara Municipal deverá afastar ou cassar a prefeita Rita de Luzier ao retornar do recesso parlamentar.

Resultado de imagem para CÂmara Municipal de Parazinho Eurípedes Dias

Por Robson Pires

Mesmo sabendo que a D. C. F. DE LIMA – ME é uma empresa de fachada a prefeita Rita de Luzier continua abastecendo com recursos públicos a entidade fantasma, que já recebeu dos cofres da Prefeitura Municipal de Parazinho (RN) a importância de R$ 90 mil reais sem ter realizado qualquer trabalho técnico- administrativo ao executivo.

– Essa firma de fachada, que não tem um único servidor, consta em sua documentação que tem sede na cidade de Tangará (RN), mas no endereço citado, ninguém tem conhecimento da mesma.

– O proprietário da D C F DE LIMA – ME é o professor Dioginys Cesar Felix de Lima, filiado ao PSOL de Tangará, que aparece na folha de pagamento do Município de Parazinho, sem especificar o seu trabalho e que na atualidade vem sendo protegido pela prefeita, certamente com temor que o mesmo venha delatar o que é  praticado na Prefeitura.

– O mentor do imbróglio, supõe-se ter sido Wilson Barbalho da Fonseca Júnior, que exercia o cargo de Controlador Geral da Prefeitura de Parazinho, mas que foi demitido no último dia 30 de junho passado pela prefeita Rita de Luzier, que procura desesperadamente uma maneira para sair da enrascada em que se meteu.

– A Câmara Municipal de Parazinho está em recesso e só retorna aos trabalhos no dia primeiro de agosto, mas a oposição – que é maioria na Casa Legislativa – já começa a preparar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para afastar e cassar o mandato da prefeita Rita de Luzier, sob a acusação corrupção ativa, falsidade ideológica, e outros crimes a mais que ela supostamente praticou e vem praticando com o dinheiro do povo, sem falar no contrato de R$ 9 milhões de reais, firmado com uma firma de Parnamirim, para o fornecimento de peças para os veículos da frota oficial do Município.


Sem comentários:

Enviar um comentário