Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Saúde avança em Guamaré com melhorias dos serviços.

untitled
A saúde pública em Guamaré é bem avaliada pela população e a boa nota não é à toa. Com investimentos do orçamento da prefeitura, o Hospital Manoel Lucas de Miranda oferece serviços de Raio X em equipamento de 300mAs, com  processadora automática, além de outros serviços, que até cinco anos atrás, só eram encontrados na rede particular ou fora da cidade.
Como suporte diagnóstico, a rede pública de saúde de Guamaré vem recebendo ao longo desse período investimentos financiados pela prefeitura, para oferecer aos moradores do município uma saúde de qualidade. Exames como eletro encefalograma, ecocardiograma, endoscopia, ultrassonografia e coloposcopia fazem parte dos serviços disponibilizados na rede pública.
No caso do Raio X, segundo o secretário de Saúde, Adriano Diógenes, um equipamento mais moderno com a capacidade de 600mAs, com sistema digital, está sendo adquirido pela prefeitura.  “A novidade permitirá ao médico verificar o resultado do exame no computador do consultório médico, ajudando nos diagnósticos”, explicou Adriano.
100 diferentes tipos de exames
Na unidade hospitalar de Guamaré, o cidadão conta com mais de uma dezena de diferentes especialidades, a exemplo de clínico geral, pediatra e obstetra, 24 horas, além de um excelente suporte de diagnóstico com um moderno laboratório, totalmente automatizado, que realiza cerca de 100 diferentes tipos de exames, funcionando 24 horas.
Centro Cirúrgico, entre os melhores do RN
Equipado com um moderno Centro Cirúrgico, com duas salas de cirúrgicas, além de outros setores que prestam um atendimento digno ao paciente, não só da cidade, mas também de outros municípios, o Hospital Manoel Lucas de Miranda já pode ser considerado assim uma referência na saúde pública no Rio Grande do Norte. Asscom/PMG
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário