Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

Pedra Preta: A blogueira Samara Damasceno publicou em seu portal de noticias,que a família Avelino está perdendo espaço no governo do prefeito, Luiz de Haroldo, para a família Teixeira.



O suplente de vereador de Pedra Preta, José Cláudio Teixeira (PSD), é o mais novo secretário da Junta de Serviço Militar do município.

Zé Cláudio estava nomeado como motorista especial do gabinete do prefeito e foi exonerado à poucos dias e nomeado como chefe da Junta.

O que se nota na nova administração do prefeito Luiz de Haroldo (PSD), é que ele anda afinado com a família Teixeira, tendo nomeado dois secretários titulares além de outros cargos. É de se reconhecer que apesar de terem sido adversários num passado não muito distante, o ex-prefeito Adriano Teixeira e o ex-vereador João Maria Silva (pai de Zé Cláudio) desde que são aliados à Luiz, defendem seu nome com unhas e dentes, ganhando a confiança de Luiz.

Enquanto isso, os Avelinos tem se contentado com pouca coisa…

Segundo Samara Damasceno publicou no seu Portal Informativo Central http://informativocentral.com.br/teixeiras-em-alta-ze-claudio-e-o-novo-secretario-da-junta-militar-de-pedra-preta/

Sem comentários:

Enviar um comentário